sexta-feira, 26 de abril de 2013

Notícia dos quadrinhos.


DC lançará quadrinho com Superman ciborgue em "New 52" 


A primeira imagem do vilão ciborgue de Super-Homem foi publicada pelo editor-chefe da DC Comics, Bob Harras, nesta sexta (26). Desenhada pelo ilustrador Kenneth Rocafort, conhecido por outros clássicos do herói, o rascunho faz parte de "The New 52", série que republica quadrinhos lançados pela editora nos últimos 70 anos, incluindo títulos da Action e Detective Comics.
"Alguns de vocês podem se lembrar da última vez que um Superman Cyborg apareceu. Será que ousamos em rever um enredo clássico?", comentou Harras. "Desculpe 'pirar a cabeça' de vocês numa sexta, mas estamos desfrutando esses encantadores esboços nesse momento. Estaremos na sala de conferências discutindo... Ah, não importa", brincou Harras com os fãs da série.
Alterego de Henry "Hank" Henshaw e ex-astronauta que usou tecnologia e o DNA de Krypton para se tornar metade humano e metade máquina  usando como base o corpo do herói, o Superciborgue apareceu pela primeira vez em quadrinho no início da década de 90 criado por Dan Jurgens.

Fonte: veja materia



Matéria de origem é do site UOL, o esboço é magnífico.

Família.





















Da direita para esquerda, Nana, Icaro, Betina e eu.

A turminha ta crescendo aos poucos, e com toda a certeza tem tudo para expandir e se tornar uma familia de personagens ainda maior.